Publicidade

Rodrigo Mussi revela que passou em frente do lugar do seu acidente

Ex-BBB Rodrigo Mussi desabafa ao revelar que passou em frente do lugar do seu acidente: ‘Estou aqui pra contar que sou grato’

Rodrigo Mussi (Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Mussi (Divulgação/TV Globo)

O ex-BBB Rodrigo Mussi contou que voltou ao lugar onde sofreu o acidente de carro no início do ano. O influencer afirma que ficou pensativo ao passar em frente do lugar. Nas redes sociais, ele mostrou um vídeo passando de carro pela Marginal Pinheiros, em São Paulo, e onde desabafou ao falar sobre o retorno ao local.

Publicidade

“E aí, pessoal. Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi”, disse ele.

E completou sobre a sensação de estar bem para voltar ao local. “E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso. E pra quem não sabe: hoje tem São Paulo x Palmeiras no Morumbi. Foi jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?”, declarou.

 

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques