Patrícia Poeta posa de biquíni esbanjando beleza em férias luxuosas na Itália
A jornalista Patrícia Poeta choca seguidores ao posar só de biquíni em suas férias de luxo na Itália: ‘Que lugar maravilhoso’

A jornalista Patrícia Poeta choca seguidores ao posar só de biquíni em suas férias de luxo na Itália: ‘Que lugar maravilhoso’
Patricia Poeta compartilhou mais cliques durante sua folga na Itália com muito estilo e beleza. Patricia se destacou ao posar tomando sol com um biquíni sem alça e estampado. A jornalista usava um lenço amarrado na cabeça.
“Falando em estampa de limão siciliano… Agora, uma pergunta: protetor solar na sobrancelha pode? De férias pode tudo…”, brincou ela ao posar com protetor até nas sobrancelhas.
Nos comentários, os internautas ficaram chocados com a beleza da moça. “Que lugar maravilhoso”, admiraram. “Linda demais”, falaram outros.
Ver essa foto no Instagram