Publicidade

Power Couple Brasil: Andreia desabafa após discussão: ‘Não tenho medo’

Andreia discutiu com Matheus Sampaio durante o Quebra-Power após o influenciador apontá-la como fraca no Power Couple Brasil 6

Andreia no Power Couple Brasil 6 (Reprodução/Record TV)
Andreia no Power Couple Brasil 6 (Reprodução/Record TV)

O Quebra-Power deu o que falar entre os participantes do Power Couple Brasil 6! Durante a dinâmica, os casais deveriam apontar quem era o mais forte e o mais fraco do programa. Por sua vez, Matheus Sampaio e Brenda Paixão decidiram colocara Gabi Augusto e Cartolouco como casal forte, e Andreia e Nahim como fracos. Por causa disso, Andreia acabou discutindo com Matheus.

Publicidade

Após a dinâmica, Andreia desabafou com Nahim, Ivy e Fernando na sala da Mansão Power a respeito da briga que protagonizou com o influenciador Matheus Sampaio. “Eu não tenho medo de nariz empinado, não. Vai pra cima, eu vou pra cima, não vou abaixar [a cabeça] não“, disparou.

Na sequência, ela contou que não ia passar nervoso e estava se sentindo leve após ter colocado tudo pra fora durante a discussão. “Se quiserem me chamar de barraqueira, que eu fui igual [a ele]… Eu precisava externar, eu precisava por para fora, eu sei que eu estou errada…“, declarou Andreia, que recebeu o apoio de Ivy.

++ Power Couple Brasil: Dinei assume que está fazendo jogo arriscado e detona: ‘vai começar o quebra-pau, pede desculpa daqui, dali’

Matheus Sampaio discutiu com Nahim durante o Quebra-Power!

++ Power Couple Brasil: Mansão ganha nova decoração com temática de paisagens da natureza

Publicidade