Publicidade

Power Couple Brasil: Dinei assume que está fazendo jogo arriscado e detona: ‘vai começar o quebra-pau, pede desculpa daqui, dali’

Dinei e Erika conversam sobre serem um casal "antipático" no Power Couple Brasil 6
Dinei e Erika conversam sobre serem um casal “antipático” no Power Couple Brasil 6 – Crédito: Reprodução / Playplus

Dinei conversou com a esposa, Erika, sobre estarem sendo vistos como antipáticos pelos outros participantes do Power Couple Brasil

A 6ª temporada do Power Couple Brasil já começou dando o que falar, e quem já está espalhando os bochichos dentro da casa entre os participantes é o ex-jogador de futebol, Dinei, e sua esposa, Erika. Ele assumiu que o casal está fazendo um jogo arriscado e comentou sobre a primeira dinâmica do programa, que consistia em distribuir plaquinhas para cada dupla.

Publicidade

++Power Couple Brasil: Conheça os 13 casais da nova temporada

Nesse sentido, Dinei e Erika receberam dois corações que diziam: “falta simpatia”, e “sobra preguiça”. Hadballa disse que o casal era antipático e Cartolouco, preguiçoso.

Logo em seguida, o ex-jogador rebateu os colegas. “Falta de simpatia… Nesse você tem razão. A gente tem que ser justo e eu sou verdadeiro. Diálogo não vou ter, pode votar. Mas não vem me falar de afinidade que você já esta sabendo que não vai ter afinidade, enquanto discurso de votação. Simpatia, concordo. Marrento eu não sou”, disse Dinei para Hadson.

Ele ainda completou, ao dizer que concordava com Cartolouco, embora deixasse claro que veio para o Power Couple Brasil para ter parceria apenas com a esposa. “Vamos lá! Sobre preguiça… Ele [Cartolouco] tem razão mesmo, eu tenho preguiça de algumas pessoas aqui dentro, já está explicado. Só não tenho preguiça de você, Cartolouco”, brincou.

Publicidade

Dinei desabafa com a esposa, Erika

No quarto Geleira, por sua vez, onde o casal está dormindo, Dinei desabafou com Erika. “O nosso jogo, meu e seu, é arriscado. Porque a gente pode sempre ir pra DR, mas pelo menos a gente joga, entendeu? A gente não fica se escondendo no jogo atrás de afinidade, porque isso aí não vale nada. Afinidade é só pra você se esconder no jogo, pra você sair do voto”, disparou.

++Power Couple Brasil: Mansão ganha nova decoração com temática de paisagens da natureza

E ainda detonou os participantes: “E depois, na discórdia, eles se matam na outra semana. Em uma semana você se esconde, na outra você já não se esconde, mas você fica apagado do jogo. A gente não vai se decepcionar no jogo, mas eles vão se decepcionar, e muito. É aí que vai começar o quebra-pau, pede desculpa daqui, pede desculpa dali… É isso”.

Publicidade

Em seguida, veja o trecho da conversa de Dinei com Erika: