Taylor retorna ao Brasil completamente transformado
O ator Emílio Orciollo Netto fala sobre a nova fase de seu personagem na trama da Record TV

O ator Emílio Orciollo Netto fala sobre a nova fase de seu personagem na trama da Record TV
Nas próximas sequências da novela Topíssima, da Record TV, um dos vilões da trama, um cruel Taylor (Emílio Orciollo Netto), vai aparecer totalmente repaginado e bem diferente dos capítulos anteriores.
O químico, responsável pela fabricação da droga Veludo Azul, teve que sair do Brasil por uns tempos após ser descoberto pelo delegado André (Sidney Sampaio). O bandido fugiu para a Bolívia com a ajuda de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), que chefia a organização criminosa.
Fora do país, Taylor passou por uma cirurgia plástica, para ter sua fisionomia modificada e, assim, não mais ser reconhecido pela polícia. O personagem vai aparecer completamente careca e sem barba.
“Eu raspei o cabelo com máquina zero. O fato de ter ficado careca já mudou muito pois ele era ruivo e barbudo. No entanto, a gente teve a preocupação de não estilizar o personagem, nem colocar peruca, nem trazer uma transformação muito radical de maquiagem. A gente optou por deixá-lo careca e segurar essa transformação na própria interpretação, com uma voz diferente, mais grave e anasalada. Depois que ele revela a verdadeira identidade, volta a ser o Taylor de sempre, porém bem mais malvado, muito mais vilão ”, explicou Emílio Orciollo, empolgado com essa nova fase do trabalho.
A previsão é que Taylor reapareça na novela já a partir do capítulo desta quarta, 23.