Cacau Protásio grava no quartel e bombeiros se envolvem em polêmica
Alguns áudios de conversas entre bombeiros vazam após a atriz utilizar quartel como locação

Alguns áudios de conversas entre bombeiros vazam após a atriz utilizar quartel como locação
A atriz Cacau Protásio gravou uma cena de seu próximo filme Juntos e Enrolados, no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro, e postou em suas redes sociais o agradecimento aos integrantes da corporação.
Nas imagens, Cacau aparece com a farda da corporação realizando uma coreografia acompanhada de quatro bailarinos.
Mas, parece que o conteúdo filmado desagradou alguns profissionais da classe que, segundo o colunista Leo Dias, trocaram mensagens extremamente agressivas.
“Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que Cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma p***** dessas no pátio do quartel?”, declarou um bombeiro em áudio enviado para seu grupo de Whatsapp.
O áudio causou uma tremenda confusão, pois o conteúdo foi muito ofensivo e preconceituoso: ”Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável”, afirmou outro.