Anitta convida Michele Morrone, astro o filme 365 Dias, para encontro
Em viagem pela Itália, funkeira convidou o ator da Netflix para assistir a um de seus shows

Em viagem pela Itália, funkeira convidou o ator da Netflix para assistir a um de seus shows
Até mesmo Anitta se rendeu ao fenômeno de 365 Dias, filme erótico da Netflix, que estreou em junho deste ano e dividiu opiniões sobre o relacionamento conturbado.
De passagem a trabalho Itália, a funkeira carioca não perdeu a oportunidade e convidou o astro do longa, Michele Morrone, que interpreta o mafioso Massimo Torricelli, para encontrá-la em um de seus show no país.
A musa publicou um vídeo nos Stories do Instagram e se arriscou em italiano para fazer o convite oficial: “Eu vou convidar Michele Morrone ao show do Fred De Palma, onde eu vou cantar junto.”
Em julho, o rapper italiano convidou Anitta para lançar a música chamada PALOMA, e o show marcaria a primeira performance ao vivo da dupla.