Publicidade

Xuxa Meneghel revira o passado e lança documentário: ‘Não foi nada bom’

Alegrias, tristezas e reencontros polêmicos! Documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel chega na Globoplay

Xuxa Meneghel. Foto: Reprodução/Blad Meneghel
Xuxa Meneghel. Foto: Reprodução/Blad Meneghel

Xuxa Meneghel lança nesta quinta-feira, 13/07, seu primeiro documentário, na Globoplay, analisando toda sua trajetória. Dirigido por Pedro Bial, a produção deixa a apresentadora de cara a cara com o passado, com reencontros polêmicos.

Publicidade

Reviver tudo, às vezes, não é bom, porque você abre caixinhas que eu não gostaria de abrir. Mas não diria autoanálise, porque nunca fiz análise — tentei fazer por dois meses na minha vida, mas não me adaptei, adaptei, não deu certo. O que posso dizer é que não foi muito agradável abrir certas caixinhas, mas foi necessário”, disse para a CARAS.

Aliás, no documentário Xuxa reencontrou pessoas que marcaram a sua carreira, incluindo a ex-empresária Marlene Mattos. Ao falar sobre o momento marcante, a apresentadora revela que nas fotos o clima parecia leve, mas foi bem difícil ficar cara a cara com Marlene. “Para você ver como as fotos enganam! Não foi nada leve, não foi nada bom, mas foi algo muito necessário”, explicou.

Por fim, a apresentadora ressaltou que a produção será um presente para quem não a conhece de verdade, pois vão se surpreender com os bastidores de sua história.

Tenho certeza de que quem acha que me conhece vai se surpreender e quem não gostaria de me conhecer também vai se surpreender. É um documentário para deixar para meus netos, para deixar minha filha orgulhosa. É meu primeiro e único documentário, os outros terão que ter outro nome, porque o documentário Xuxa é só esse”, concluiu.

Publicidade