William Bonner expõe a verdade após climão com Ilze Scamparini

Jornalista William Bonner revela problema de saúde de Ilze Scamparini após rumores de ‘climão’ no ‘Jornal Nacional’

William Bonner e Ilze Scamparini no 'Jornal Nacional'
William Bonner e Ilze Scamparini no ‘Jornal Nacional’ – Reprodução/ Globo

O jornalista William Bonner surpreendeu ao elogiar Ilze Scamparini durante o Jornal Nacional nesta quinta-feira, 08/05. A declaração aconteceu logo após a internet apontar um suposto “climão” entre os dois na noite anterior.

Publicidade

O âncora do jornal expôs a verdade sobre os boatos de “desconforto” de Scamparini e contou que ela está em tratamento de uma lesão no joelho. Bonner elogiou a profissionalismo da colega de trabalho.

“Eu quero aproveitar para agradecer mais uma vez a ela pela demonstração de profissionalismo que deu ontem aqui comigo. Que mesmo enfrentando um tratamento longo, doloroso, de uma lesão no joelho, a Ilze ficou com a gente até o fim do JN”, iniciou ele.

E completou: “Enfrentando também um frio de 14º e ela não estava com este meu casaco espetacular que já tem 20 anos. Ela não estava de casaco. E isso só faz aumentar a nossa admiração por essa colega e pela forma como ela exerce a nossa profissão”.

Entenda a polêmica

William Bonner e Ilze Scamparini apareceram juntos no Jornal Nacional direto do Vaticano, na noite de quarta-feira, 07/05. Porém, o momento deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais.

Publicidade

Os telespectadores notaram um certo desconforto da jornalista durante a matéria. Além disso, Scamparini foi acusada de se esquivar e “fugir” do abraço do Bonner.

Leia também: Veja o que Luciano Huck achou do papa Leão XIV

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.