Web se assusta após Luciana Gimenez mostrar parto de bebê reborn no ‘SuperPop’

Apresentadora Luciana Gimenez mostra parto de bebê reborn no ‘SuperPop’ e surpreende o público nas redes sociais; confira

Luciana Gimenez mostra parto de bebê reborn no 'SuperPop'
Luciana Gimenez mostra parto de bebê reborn no ‘SuperPop’ – Reprodução/ RedeTV

Na última quarta, 07/05, a apresentadora Luciana Gimenez mostrou no programa SuperPop um parto de um bebê reborn. A atração teve como pauta a moda dos bonecos realistas, que as pessoas que os tratam e os criam como se fossem crianças de verdade.

Publicidade

Uma mulher simulou o parto de um bebê, como se ele estivesse realmente sendo tirado de uma placenta simulada, de silicone. A parteira foi cortando e revelando o bebê reborn dentro do que seria o útero.

“Tem um bebê dentro? Gente, chocada! Ela está até com a cabecinha para baixo, como sai mesmo… Passada! Meu Deus…”, disparou Gimenez ao ver a cena. “Ela está tirando agora o pézinho e é uma menina, uma menininha. Chocada. É muito parecidinha. Ai, que bonitinha. Gente, ela é linda, chocada”, completou.

Identidade da bebê reborn

A mulher revelou que a bebê já vem com uma pulseira maternidade. “Ela vem com o nome Hadassa”, afirmou ela. “Quem deu esse nome para ela?”, questionou a contratada da RedeTV!. “Eu, é um nome da Bíblia”, respondeu.

“2,4kg, 46 centímetros… Gente, impressionante. Vamos colocar a pulseirinha nela. É assim que faz para não trocar o bebê… Gente, passada”, falou Luciana Gimenez, chocada.

Publicidade

O momento deu o que falar e viralizou nas redes sociais: “Gente, que loucura”, afirmou uma internauta. “O povo dando palco pra maluco de novo meu Deus“, disparou outra pessoa. “Como não amar a tv aberta brasileira?“, questionou a terceira.

Leia também: ‘BBB 25’: Veja quem são os 3 ex-participantes que a Globo renovou contrato

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.