Web lamenta a morte de Cid Moreira, ícone do jornalismo brasileiro
Cid Moreira era dono de uma das vozes mais marcantes da TV

Cid Moreira era dono de uma das vozes mais marcantes da TV
A internet se despede de Cid Moreira, uma das vozes mais emblemáticas da televisão brasileira, que faleceu nesta quinta-feira (03) aos 97 anos. O apresentador e jornalista era conhecido por sua inconfundível narração e carisma.
Desde que a notícia foi divulgada, as redes sociais foram inundadas com homenagens e mensagens de carinho. Fãs, amigos e colegas de trabalho relembraram momentos icônicos da carreira de Cid, especialmente sua longa trajetória no Jornal Nacional.
As lembranças de sua voz marcante e da maneira como cativava o público foram destaque nas publicações. Muitos usuários compartilharam trechos de entrevistas e reportagens que emocionaram gerações, relembrando a importância de Cid na formação do jornalismo televisivo no Brasil.
“A voz mais marcante do nosso País, se calou”, escreveu um internauta. Outro fã destacou: “Mais uma lenda da TV brasileira se vai”. Além da carreira na TV, Cid também ficou conhecido por sua dedicação à locução de passagens bíblicas, trabalho que considerava uma missão.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram