Publicidade

Viúva de Chico Anysio, sofre com disputa pela herança: ‘Não roubei nenhum centavo’

Malga Di Paula, foi acusada de ‘sumir’ com a herança de Chico Anysio e de não ter exercido um bom papel como inventariante

Malga Di Paula e Chico Anysio (Reprodução)
Malga Di Paula e Chico Anysio (Reprodução)

A viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula, falou sobre as acusações de que teria roubado o dinheiro do humorista. Ela era responsável pelo inventário do ator e contou que desenvolveu depressão após a perda do marido.

Publicidade

Em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular‘, da Record TV, a empresária relatou sobre a briga que envolve a herança do artista na Justiça e  se defendeu: “Não roubei um centavo”.

Eu fui inventariante por muitos anos e, em nenhum momento, tive a oportunidade de falar como agora. As pessoas falam que não fui eficiente e eu concordo. Sempre fiquei muito doente e eu não tive assistência jurídica correta“, afirmou, em referência ao estado depressivo.

Malga declarou também que, caso os filhos de Anysio tivessem proposto uma conversa direta, ela teria aberto mão da inventariança. Desde o início das investigações, todas as interações foram mediadas por advogados. Ela desafiou os enteados a provarem que ela roubou dinheiro do ator. “Não precisava ser traumático”, lamentou.

Publicidade

Herança

Anysio deixou diversos bens em seu testamento, mas também acumulou uma dívida milionária que cresce a cada dia por conta dos juros. O humorista listou vários itens como herança que passam dos R$4 milhões. Por outro lado, os débitos com Imposto de Renda e de aluguéis não pagos somam R$2,9 milhões até o momento.