Publicidade
Rolando Lero (Marcelo Adnet), Seu Boneco (Marcius Melhem) e Zé Bonitinho (Mateus Solano), Seu Peru (Marcos Caruso) e Dona Catifunda (Dani Calabresa) | Foto: Globo/Estevam Avellar

No episódio de hoje, dia 15, da Escolinha do Professor Raimundo, os alunos vão apresentar um musical. Com Armando Volta (Evandro Mesquita) na percussão e Capilé Sorriso (George Sauma) nas teclas, Seu Boneco (Marcius Melhem), Zé Bonitinho (Mateus Solano), Dona Catifunda (Dani Calabresa), Rolando Lero (Marcelo Adnet) e Seu Peru (Marcos Caruso), os alunos participam de uma audição do musical Os Saltimbancos na sala da arte.

Publicidade

O grupo vai mostrar que vive aventuras bem parecidas com as dos bichos da história. Depois de um ajuste aqui e outro ali, o professor de música aprova o número, que o deixa ainda mais “contente e sorridente”.  

Já na sala, a vida animal ainda é o assunto, mas, desta vez, da aula de zoologia. É dia de falar sobre peixes, mamíferos, anfíbios, répteis e aves. As respostas dos alunos dessa quinta temporada da nova Escolinha do Professor Raimundo, no entanto, não têm nada a ver com o que está nos livros do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo).