Publicidade

‘Som Brasil’: Integrantes originais de Titãs se reúnem para fazer revelações dos 40 anos da banda

Pedro Bial entrevistou o grupo com exclusividade no Som Brasil

Titãs (Reprodução/Globo/Bob Paulino)
Titãs (Reprodução/Globo/Bob Paulino)

Os Titãs estão em uma turnê de reencontro para celebrar os 40 anos de banda. Nas apresentações, sete dos integrantes originais se reúnem para cantarem seus maiores sucessos pelo Brasil.

Publicidade

O Som Brasil (Globo) recebe, na noite desta quarta-feira, 19, Arnaldo Antunes, Branco Mello, Chales Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto para uma entrevista exclusiva com Pedro Bial, revelando segredos do grupo.

“Fazíamos músicas o tempo todo, no ônibus, de piada. Algumas feitas na brincadeira foram levadas a sério, e músicas escritas com seriedade acabávamos descartando, e isso era parte da nossa amizade também. Tinha uma coisa viva de criação misturada com convivência”, disse o cantor Arnaldo Antunes.

Marcelo Fromer, integrante que morreu em 1991 após ser atropelado, também foi relembrado durante o programa.

“O Marcelo colocava a inteligência à frente, ele sabia até onde poderia ir com a guitarra. Ele era um relógio, marcava o tempo das canções”, conta Charles Gavin.

Publicidade

Alice Fromer, filha de Marcelo, é uma das convidadas especiais da atração.

“Quando começamos a pensar numa homenagem ao Marcelo no palco, não tinha nada mais genuíno do que convidar a filha dele. Ela tem a ironia de Marcelo”, conta Tony Bellotto.

O Som Brasil vai ao ar após a exibição de mais um capítulo da novela Terra e Paixão.

Publicidade
Titãs (Reprodução/Globo/Bob Paulino)
Titãs (Reprodução/Globo/Bob Paulino)