Publicidade

Quem está certo? MC Daniel diz ser primeiro funkeiro contratado na Globo e MC Cabelinho rebate

MC Cabelinho rebateu fala de MC Daniel após funkeiro dizer que foi o primeiro do estilo a ser contratado pela Globo

MC Daniel e MC Cabelinho - Fotos/Reprodução/TV Globo
MC Daniel e MC Cabelinho – Fotos/Reprodução/TV Globo

Treta entre MCs? O funkeiro MC Daniel vibrou nas redes sociais ao comemorar a contratação da TV Globo, onde disputou a Dança dos Famosos. Na postagem ele disse que foi o primeiro MC da história que conquistou o tão sonhado crachá de funcionário.

Publicidade

Não demorou muito e MC Cabelinho publicou um story mostrando o seu crachá com a emissora e o público entendeu como uma indireta para Daniel, já que Cabelinho fez parte do elenco de ‘Vai na Fé’, que foi ao ar antes da temporada da dança.

As postagens viralizaram na web e o parte do público criticou Daniel, por querer ser o pioneiro. E outros lembraram que, antes mesmo de Cabelinho, o funkeiro Nego do Borel também foi contratado pela Globo para atuar em Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015).

“O Daniel acha que é o primeiro em tudo, tudo foi ele que fez primeiro, ele um ego muito grande”, disse um. “Daniel se emocionou demais!!!! Quer ser o primeiro em algo e acabou falando merda”, disparou outro. “O primeiro, se não me falha a memória, foi o Nego do Borel em Malhação”, relembrou outro.

Veja as postagens!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Otariano (@otariano)

Publicidade