‘Power Couple’: Jenny Miranda se revolta com declaração de Gretchen no reality

A influenciadora Jenny Miranda se revoltou com uma declaração de Gretchen no Power Couple. A participante debochou da popularidade de um rival no reality show da Record.
Após a repercussão, a mãe de Bia Miranda soltou o verbo e desmascarou Gretchen. Jenny chamou a cantora de “personagem” e a detonou nas redes sociais.
“O que adianta ter popularidade e não ter caráter! E se eles não fossem tão popular quanto não estariam no programa. O programa seria só pra que acha que o mundo gira em torno dela! Conheço a peça!”, iniciou ela.
E completou: “Vive caluniando e desmerecendo as pessoas! Agora estão vendo a verdadeira face dela! Por que o Instagram é fácil ser personagem!”.
Revoltada com Diego Superbi, Gretchen disparou: “Ele queria VT. Acho que ele não tem o mínimo de popularidade perto do que eu tenho, ele queria um ‘Vtzinho’ comigo pra ser comentando nas redes sociais”, declarou a esposa de Esdras.
Nos últimos dias, a mãe do Thammy Miranda também se desentendeu com Diego após ele pegar uma carne que havia sido separada para a refeição de Esdras. A famosa chamou o adversário de “sem educação”.
Leia também: Atriz de ‘Vale Tudo’ divide opiniões ao ser flagrada em protesto: ‘Só podia’
Ver essa foto no Instagram