Gretchen e Talira finalmente encerraram a rivalidade no Power Couple Brasil 7 (Record). Após se tratarem como inimigas, elas conseguiram, pela primeira vez, ter uma conversa calma e esclarecedora para resolver suas diferenças.

Publicidade

A eterna rainha do rebolado admitiu que não havia razão real para nutrir antipatia pela esposa de Rafael Pessina, e as duas decidiram fazer as pazes.

Desde os primeiros dias do reality, Gretchen manteve distância de Talira e Rafael por causa de uma mágoa que nunca foi totalmente explicada. A cantora chegou a cogitar sair do programa quando o casal retornou da primeira D.R. da edição, mas acabou mudando de ideia e permaneceu na competição.

Na segunda-feira (19), a intérprete de ‘Freak Le Boom Boom’ chamou Talira para conversar, e ambas desabafaram sobre seus sentimentos. “Você me chamou na D.R. de falsa, e eu não sei porque sou falsa”, iniciou Talira.

Gretchen contou que o desentendimento com a influenciadora começou por influência de comentários feitos por Giovanna Menezes. Um conflito envolvendo leite de aveia foi o gatilho para que ela começasse a sentir antipatia pela rival. “Ficou parecendo que você pegou o leite pra me provocar”, comentou.

Publicidade

Talira apontou que Gretchen demonstrava receio de falar diretamente com ela sobre o problema, o que só fez aumentar o desentendimento. A cantora negou isso, mas preferiu mudar de rumo na conversa e passou a aconselhar a ex-rival, gesto que fez com que Talira percebesse o afeto que havia por trás da atitude.

“Não anda de cabeça baixa, você não precisa disso. Tive vontade de te abraçar, quando vejo você passar de cabeça baixa vejo uma menina oprimida”, disse Gretchen. “Meu único problema [com você] era um problema fictício”, completou.

Logo depois, Gretchen declarou seu apreço por Talira. “Mas você não acha que eu mereço desculpas pelo que você falou de mim?”, perguntou a loira. “Lógico que sim”, respondeu a cantora, que a abraçou em seguida.

Publicidade

Com a reconciliação feita, Talira comemorou a chance de curtir as músicas de Gretchen sem peso na consciência. “Ai, eu vou poder dançar Conga! Eu estava incomodada por não estar dançando Conga”, disse, rindo.

A experiente participante de realities fez questão de enfatizar que sua atitude foi autêntica. “Quando eu pego na tua mão e olho no teu olho, você pode ter certeza que eu estou falando sério. Se eu estivesse falando lá de longe, nem te olhando, você poderia dizer ‘ela está jogando’, mas o que eu fiz foi de verdade. Eu queria que você olhasse no meu olho e visse a verdade”, afirmou.

Veja:

Publicidade

Leia também: ‘Passa ou Repassa’ surpreende com pergunta dificílima, cuja a resposta era clara

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades