Publicidade

Power Couple: Albert especula veto para próxima Prova dos Casais

Em conversa com Rogério, Albert revelou que possui duas opções de veto caso tenha o poder dentro do Power Couple

Albert conversa com Rogério sobre possível veto no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)
Albert conversa com Rogério sobre possível veto no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

No corredor da Mansão Power, Albert parou Rogério para falar sobre um possível veto na próxima Prova dos Casais, no Power Couple 6. Durante a conversa, o marido de Adryana revelou que estava em dúvida entre Mussunzinho e Cartolouco caso possuísse o poder, e pediu a opinião do empresário.

Publicidade

Se cair no meu colo, eu não queria arriscar você como o outro, de verdade. Eu prefiro vetar um cara forte, de repente a casa jogar…“, iniciou Albert. “Não, faz seu jogo“, respondeu Rogério, concordando com o colega. “Não queria arriscar você… Pra gente sentir, aí você volta gigante“, continuou o marido de Adryana.

Na sequência, Albert quis saber qual era a opinião de Rogério a respeito do veto. “O que você acha do Mussum? Ou o Cartolocou?“, questionou. “Faz seu jogo, você sabe o que fazer“, disse o pai de MC Gui. “Não, eu gosto de trocar ideia, de verdade“, insistiu Albert. Rogério, então, recordou que durante a dinâmica do Quebra-Power, Cartolouco foi mais arrogante que Mussunzinho.

É, tanto faz, tanto um quanto o outro“, refletiu Albert. “Na hora, o que o seu coração falar, você já sabe em quem você tem que ir. Faz o que seu coração mandar“, aconselhou Rogério. “Eu não queria arriscar você com um ninho de cobra, de verdade. Estou falando isso para você ganhar mais uma semana [aqui dentro]“, explicou o marido de Adryana. “Eu tô tranquilo“, assegurou o empresário, por fim.

Quebra-Power

Durante a dinâmica do Quebra-Power, Albert e Adryana colocaram o casal Cartolouco e Gabi como vilões. “Em nenhum momento, as nossas opiniões, os nossos achismos, são soberanos nem radicais. Nós estamos abertos também a reconhecer erros, a sofrer consequências como a gente sofre por uma má interpretação ou por estar errado também“, justificou Albert durante o discurso de escolha.

Publicidade

Publicidade