Publicidade
Albert no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)
Albert no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

Após a dinâmica do Quebra-Power, Albert e Adryana conversaram a respeito da postura de Brenda Paixão dentro do Power Couple. De acordo com o empresário, a companheira de Matheus Sampaio forçava VT quando é contrariada no reality.

Publicidade

Eu acho que ela está fazendo VT, a verdade é essa. Me desculpa, mas… Não tem outra explicação. Todo mundo está disposto a resolver uma situação. Enquanto a palavra final não é dela, enquanto não fecha as convicções dela, não acaba nada“, opinou Albert.

Na sequência, o empresário recordou que Brenda quis desistir do Quebra-Power. Na ocasião, a influenciadora descobriu que a produção do reality show não havia alertado Mussunzinho a respeito da suposta agressão contra Matheus.

Ela quer dominar a dinâmica, entra e sai da dinâmica a hora que quer, isso é desrespeito com todos. Inclusive com o marido dela, que fica lá… Isso pra mim não é legal“, explicou Albert. Adryana, no entanto, ficou em silêncio enquanto o marido desabafava.

Ela tem uma personalidade muito forte, muito difícil. Se você contrariar, ela na hora se fecha, cresce. E não é assim que se revolve as coisas. Se resolve com humildade, mesmo ouvindo desaforo“, finalizou o empresário.

Publicidade

Albert critica postura de Brenda dentro do Power Couple!

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques