Publicidade

Pedro Scooby faz desabafo emocionante e revela pedido para filha na UTI

Pedro Scooby abriu o coração e fez um desabafo emocionante no ‘Fantástico, revelando detalhes dos dias que a filha Aurora estava na UTI

Pedro Scooby e Cintia Dicker no Fantástico. Reprodução/Globo
Pedro Scooby e Cintia Dicker no Fantástico. Reprodução/Globo

Filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, Aurora nasceu com uma má-formação no intestino e precisou ficar hospitalizada nos primeiros dias de vida. Agora, com a filha em casa e se recuperando, o surfista concedeu uma entrevista ao Fantástico, na TV Globo, onde ele revelou um pedido especial.

Publicidade

“Era dia 31, e meia-noite, a única coisa que fiz foi pedir: ‘Senhor, que ela faça cocô. Se ela não fizesse, ia ter que abrir para drenar”, disse ele, explicando que a filha precisava evacuar para não ter piora no quadro.

Vale lembrar que, apesar da situação de saúde de Aurora ganhar repercussão após seu nascimento, os pais já sabiam desde as consultas de pré-natal. Cintia revelou como recebeu a notícia: “Acabou o mundo, eu saí do consultório aos prantos”. Com Pedro, o baque não foi diferente: “Foi a maior onda da minha vida, a mais difícil. Dentro do possível, a gente levou isso com leveza, sem energia ruim”.

Complicações

Ainda mais, Pedro Scooby destacou que tentava sempre ficar firme e apoiar a esposa, mas ao serem informados que os catéteres da filha estavam inflamados e precisavam fazer a troca, ele não conteve as lágrimas e desabou.

“Ela estava bem, em evolução, e a gente estava muito mexido. Eu falei: ‘agora não’. Só que aí eu estava entrando no carro quando uma menina que trabalha na maternidade me entregou um terço benzido para proteger a minha filha. Ela não sabia o que estava acontecendo. Ali comecei a chorar”, disse o surfista.

Publicidade

Por fim, Cintia apontou em qual momento se sentiu totalmente aliviada. “Acho que, para mim, marcou a foto do dia que a gente saiu do hospital. A coloquei no bebê-conforto, e ela juntou as mãozinhas e deu uma risada. Parecia que sabia que estávamos indo embora“, finalizou.