Paulo Gustavo e Paolla Oliveira comandam ‘Caldeirão de Ouro’
Programa vai premiar artistas da música que se destacaram em 2019

Programa vai premiar artistas da música que se destacaram em 2019
Acontece na tarde deste sábado a tradicional premiação do Caldeirão de Ouro. O programa vai homenagear dez artistas cujas músicas embalaram os programas comandados por Luciano Huck no último ano, além de uma faixa-bônus incluída como aposta. E, para ajudar a comandar a cerimônia e encenar os divertidos trocadilhos que anunciam as atrações do ranking, o apresentador divide o palco com o ator e humorista Paulo Gustavo e a atriz Paolla Oliveira. A seguir, por ordem alfabética, os premiados do ano:
Anitta – Terremoto
Anitta entra no ranking com o hit “Terremoto”, uma parceria com Kevinho. “Agradeço ao ‘Caldeirão’ e ao Kevinho por topar cantar essa música comigo. A gente viaja para outros países, como Portugal, canta em tudo quanto é lugar, e a galera ama. Virou hit. Foi uma surpresa pra gente”, revela a poderosa.
Dilsinho – Péssimo Negócio
A música “Péssimo Negócio” é só mais um dentre os sucessos que marcaram o ano de Dilsinho, que estreia entre os homenageados do programa. “Estou muito feliz de estar no ‘Caldeirão de Ouro’. É a minha primeira vez e isso é graças a todos que nos assistem e ouvem de casa. Fico muito feliz de chegar em um palco como esse, em que a gente sonha estar, e ver a galera cantando assim”, diz Dilsinho, elogiando o coro da plateia na canção.
Felipe Araújo – Atrasadinha
Com mais de 500 milhões de visualizações na internet, a música que Felipe Araújo canta ao lado do pagodeiro Ferrugem o coloca entre os artistas mais tocados do ano no ‘Caldeirão’. “Agradeço ao Brasil inteiro por mais esta conquista na minha vida. Eu sempre tive o sonho de participar do ‘Caldeirão do Huck’, ano passado eu realizei esse sonho e hoje estou coroando tudo com o ‘Caldeirão de Ouro’. Estou sem palavras. 2019 foi um ano de muitas realizações, um ano muito feliz”, declara o cantor.
IZA – Brisa
Em 2019, a cantora emplacou diversas canções, dentre elas “Brisa”, que garante sua colocação no ‘Caldeirão de Ouro’. “Eu estou muito feliz. 2019 foi uma avalanche, muita coisa boa aconteceu”, diz, emocionada. A cantora ainda revela que o apresentador Paulo Gustavo, que comanda a cerimônia ao lado de Luciano e Paolla, foi responsável por uma de suas primeiras apresentações musicais: “Lá atrás, quando eu fazia cover, o Paulo Gustavo me viu cantando e me chamou para fazer um show na casa dele. Foi meu primeiro show”, relata.
Kevin o Chris – Ela é do tipo
Direto da baixada fluminense para o palco do ‘Caldeirão do Huck’. “Ela é do tipo” coloca o funkeiro Kevin o Chris nas paradas de sucesso do programa. “Fui eu mesmo que criei essa batida. Esse prêmio é fruto de muita luta, que já dura nove anos, desde que eu era DJ e depois virei MC. E hoje eu estou desfrutando disso. Só tenho a agradecer a Deus por estar fazendo isso por mim”.
Kevinho – Uma nora pra cada dia
Os mais de 20 milhões de seguidores no Instagram de Kevinho mostram que além de popularizar a “sarrada no ar” nos passos de coreografias o MC também é bem sucedido emplacando hits. “É o meu segundo troféu aqui e mais um sonho sendo realizado. Só tenho a agradecer aos meus fãs e a Deus. Estou feliz demais”, comemora.
Lauana Prado – Cobaia
Revelação no chamado “feminejo”, a goiana Lauana Prado se destacou em 2019 com a música “Cobaia” e, por isso, garante seu lugar na premiação do ‘Caldeirão do Huck’. “É surreal estar aqui. Estar estreando assim no ‘Caldeirão’ é uma honra muito grande, além de uma realização profissional enorme. A gente trabalha a vida toda para viver esse momento e é incrível, com certeza”, conta a sertaneja.
Luan Santana – Quando a bad bater
Luan Santana esteve em todas as edições do ‘Caldeirão de Ouro’ e não poderia ficar de fora desta. A música “Quando a bad bater”, que o coloca mais uma vez na premiação, já acumula mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “Essa foi uma música muito importante para mim. Obrigada, Luciano, e parabéns por trazer para este palco tantas canções queridas. São artistas como esses, que passam hoje por aqui, que fazem a música brasileira tão rica”, elogia Luan, que também canta “Vingança” no palco da atração.
Ludmilla – Invocada
No ‘Caldeirão de Ouro’ ela apresenta duas músicas: “Invocada”, integrante do ranking de canções mais tocadas no programa, e “Favela Chegou”. “É muito gratificante ganhar esse prêmio. É sinal de que a gente trabalhou direitinho, fez tudo certinho e nada saiu do nosso controle, por isso mais um ano estou aqui fazendo essa festa gostosa com o Luciano Huck”, entrega a funkeira.
Matheus e Kauan – Vou ter que superar
“Vou ter que superar”, como tantas outras da carreira artística dos sertanejos, caiu no gosto dos brasileiros. “Ficamos muito honrados sempre que pisamos neste palco. A cada ano a gente consegue se reinventar e ficamos muito felizes por isso. Só temos a agradecer ao Brasil inteiro”, diz Matheus. “Vai vir por aí um filme da nossa história”, anuncia Kauan, revelando que uma produção sobre a história da dupla está em andamento.
Thiaguinho – Deixa tudo como tá
Figura certa no ‘Caldeirão de Ouro’, o cantor Thiaguinho chega à premiação deste ano com a música “Deixa tudo como tá”, sucesso de 2019. “A vida é gostosa porque vai passando o tempo e você vai se desafiando, tentando melhorar e mantendo tudo que já construiu. Obrigada por me trazer mais um ano aqui, Luciano. Me sinto honrado de ter estado no ‘Caldeirão de Ouro’ todos os anos. É uma coroação do nosso trabalho. Agradeço também a todos os artistas que estão aqui, à equipe do ‘Caldeirão’ e ao público”, celebra.