Publicidade

Motorista que atropelou Kayky Brito revela trauma de dirigir: ‘Não tenho mais condições’

O motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, foi ao programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’

Kayky Brito e Diones Coelho - Reprodução/Instagram/TV Globo
Kayky Brito e Diones Coelho – Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (28/09), o motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, foi ao programa “Encontro com Patrícia Poeta, um dia após o caso ser arquivado graças a confirmação de que ele estava em baixa velocidade.

Publicidade

Durante a conversa, ele revelou não conseguir voltar a trabalhar, por trauma do acidente. Além disso, ele contou que conseguirá consertar o carro com o dinheiro que recebeu de uma vaquinha online, mas que não pretende usar o que sobrar dele.

“Vou comprar outro carro pra trabalhar, esse aí não tenho mais condições de entrar. Um dos aplicativos [de transporte] me bloqueou e depois me desbloqueou novamente. Me ligaram e ofereceram um carro [para trabalhar] por trinta dias. Mas não consigo, ficou o trauma. Vejo uma pessoa na calçada e fico com medo [de a pessoa atravessar na frente do carro]. Aí volto pra casa, não consigo”, revelou.

Se emocionou…

Ainda no programa, ele se emocionou, comentando a decisão da polícia do Rio de Janeiro de considerá-lo inocente: “Acordei ontem com essa notícia e foi muito gratificante. Eu já tinha convicção da minha inocência, mas agora a Justiça tornou isso público. Pra mim é gratificante demais, só agradeço a Deus”.

Publicidade