Publicidade

Matheus Baldi abre o jogo após ser demitido do SBT

Fora do ‘Fofocalizando’, jornalista Matheus Baldi rompe o silêncio e revela o real motivo da sua demissão do SBT

Matheus Baldi
Matheus Baldi. Reprodução/ SBT

O jornalista Matheus Baldi pegou os internautas de surpresa ao revelar que deixou a bancada do “Fofocalizando”. Na última sexta-feira, 15/07, ele contou que foi demitido do SBT após alguns ajustes do programa.

Publicidade

De acordo com Baldi, o corte aconteceu por causa do redução do tempo da atração. “Eu não estava no Fofocalizando porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa. Depois de algum tempo, essa duração foi reduzida”, disse.

Em seguida, continuou: “Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Tem notícias, fofocas, tem que entregas os conteúdos. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve mais nada do que isso. Sou muito grato ao SBT e ao programa que é incrível, aos meus colegas. Foi só coisa boa”.

Polêmicas

Vale lembrar que nas últimas semanas, Matheus Baldi foi duramente criticado após expor o caso da atriz Klara Castanho nas redes sociais. Assim, durante o programa, ele se pronunciou e afirmou que ao divulgar sobre a gravidez, ele não sabia que a jovem havia sido vítima de estupro.

Naquele momento, deixou de ser uma notícia, passou a ser um crime. Eu apaguei, nunca mais toquei nessa história, não posso ser responsabilizado. Ali, essa história tinha acabado”, declarou, por fim.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques