Publicidade
Jô Soares se despede aos prantos de Cristiana Lôbo
Jô Soares e Cristiana Lôbo – Crédito: Globo / Zé Paulo Cardeal

O apresentador Jô Soares chorou ao vivo na GloboNews ao falar da morte da jornalista Cristiana Lôbo, com quem trabalhou por 11 anos

O apresentador Jô Soares se emocionou ao vivo durante um programa na GloboNews nesta quinta-feira, 11/11, ao falar da morte da jornalista Cristiana Lôbo. Ela faleceu aos 64 anos, vítima de um mieloma múltiplo, um tipo raro de câncer.

Publicidade

++Morre Cristiana Lôbo, aos 63 anos, após luta contra o câncer

Desse modo, Jô falou admirado sobre a jornalista, com quem trabalhou por 11 anos, entre 2005 e 2016, no quadro chamado “Meninas do Jô”.

“A Cris me fez acordar chorando hoje, porque realmente ela faz uma falta enorme. É uma presença extraordinária, uma placidez, sabe?”, assim, disse ele por telefone.

“Ela falava as coisas com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós”, lamentou ele.

Publicidade

No quadro “Meninas do Jô”, o tema do debate era política, assunto do qual a jornalista trabalhava e discorria muito bem na GloboNews e em Brasília. Nesse sentido, Jô Soares desabafou sobre sentir falta desse momento ao lado dela e de outras jornalistas que compunham o elenco do programa.

++Andréia Sadi faz homenagem à jornalista Cristiana Lôbo: ‘Lenda’

“A coisa que eu mais senti falta quando eu parei na televisão foram as meninas. Aquilo me enriquecia muito, me dava uma alegria fantástica estar ao lado de jornalistas extraordinárias, todas elas. Era uma festa para mim quando chegava o dia das meninas, era realmente o auge da semana”, declarou ele.

Publicidade