Os desentendimentos entre os confinados da ‘Ilha Record‘ já estão começando a se formar! No segundo episódio do reality show, os participantes Solange Couto, Caique Aguiar e Flávio Nakagima ficaram acusaram outros colegas de traição após serem excluídos de uma dinâmica.
Durante a atividade na terça-feira, 19/07, valendo um carro zero km, os exploradores ficaram encarregados de queimar as estrelas dos rivais, até que apenas três participantes sobrassem na prova. Por causa disso, Solange Couto ficou revoltada com Fábio Braz.
“Eu não necessito? Como você sabe que eu não necessito? Você não pode falar isso. Você está falando besteira [ao dizer] que eu não necessito“, reclamou a ex-‘A Fazenda 13‘.
Em seguida, Caique Aguiar também ficou revoltado ao ser eliminado da disputa por Kaik, seu colega de tribo. “Ele tinha a opção de escolher dois da equipe Esmeralda e me deu uma apunhalada pelas costas“, lamentou o participante do reality show da Record.
O surfista Flávio Nakagima não escondeu sua revolta após ser excluído da dinâmica por Raphael Sander. “Fiquei revoltado com a atitude do Rapha, a gente tinha passado que ia proteger o pessoal da nossa equipe, e fui eliminado por ele, que é da minha equipe“, disse.
Participantes se revoltam em dinâmica
“Eu acho que ele foi traíra comigo”. O comandante Caique ficou muito chateado com o outro Kaik 🔥👀 #IlhaRecord pic.twitter.com/LYUz2wQlGj
— Ilha Record (@ilharecord) July 20, 2022
Raphael decidiu eliminar o Nakagima da disputa pelo carro 0km, mas o surfista não aceitou muito bem… 🔥 #IlhaRecord pic.twitter.com/ZOS9WElUdi
— Ilha Record (@ilharecord) July 20, 2022
O argumento do Fábio para queimar a vida de Solange incomodou a apresentadora 🔥👀 #IlhaRecord pic.twitter.com/zIxhfxtxGJ
— Ilha Record (@ilharecord) July 20, 2022