Ex-paquita Monique Siqueira revela choro e dor após demissão aos 7 anos

Monique Siqueira foi a primeira Miuxa

Xuxa e paquitas - Arquivo
Xuxa e paquitas – Arquivo

O segundo episódio da série documental Pra Sempre Paquitas, exibido pelo Globoplay, trouxe à tona uma nova faceta da história das icônicas assistentes de palco de Xuxa, com um foco especial na demissão de Monique Siqueira, a primeira Miuxa, aos sete anos.

Publicidade

No episódio, Monique compartilha detalhes emocionantes sobre sua saída do programa “Xou da Xuxa” e a decisão de Marlene Mattos, diretora da atração.

Monique, que se tornou conhecida por seu papel como assistente de palco, revela que foi desligada de forma inesperada e cruel. Segundo ela, o incidente ocorreu quando pegou um brinquedo destinado às crianças durante uma gravação especial de Natal.

“Eu tenho uma tristeza muito grande disso. Todas as crianças estavam ganhando presente de Natal, e eu peguei um presente para mim. Quando cheguei no camarim, estavam a minha mãe e a Marlene discutindo, porque ela achava que o presente não era para a Paquita e sim para as crianças. Só que eu era criança. Ela virou e falou: a partir de amanhã ela não vem mais. ‘Do jeito que eu coloco, é do jeito que eu tiro'”, relatou.

Veja o vídeo!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Globoplay (@globoplay)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV