Publicidade

De volta ao ‘Brasil Urgente’, Datena desabafa sobre Covid-19: ‘Paulada violenta’

Após ficar afastado do Brasil Urgente, Datena volta após contrair Covid-19 e afirma que achou que não iria sobreviver a doença

Datena - Crédito: Reprodução/ Instagram
Datena – Crédito: Reprodução/ Instagram

José Luiz Datena voltou para a apresentação do “Brasil Urgente”, programa da Band. O apresentador ficou afastado por causa da Covid-19. Logo no início da atração, ele acabou desabafou sobre a doença e falou que achou que não iria sobreviver. “Pelo menos em dois dias senti que não ia passar por essa. Foi uma paulada violenta”, resumiu ele.

Publicidade

“O que mais pegou foi o excesso de catarro, excesso de saliva e dor de garganta infernal. Quando a salivação aumenta, você nem percebe, produz e desce. Só que, com a garganta doendo, você sufoca com a saliva. Foram dois dias ruins”, detalhou o apresentador.

“Já tive tumor no pâncreas, seis stents colocados, um infarto, problema sério de diabetes altíssimo – mas, de todas as doenças que enfrentei, doenças graves, essa foi a que senti que talvez não sobrevivesse. Achei que o sino tinha tocado para mim. Fiquei muito mal”, admitiu.

Por fim, ele contou para os fãs continuarem se cuidado e não subestimarem a doença. “A gente abriu a guarda muito cedo. Tem que continuar usando máscara. Todo mundo tem que tomar essas atenções [máscara e vacina], principalmente o pessoal do meu grupo [de idade].”

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques