Confirmada temporada inédita de Troca de Esposas
Reality da Record TV terá episódios inéditos a partir de fevereiro

Reality da Record TV terá episódios inéditos a partir de fevereiro
O divertido e bem humorado programa Troca de Esposas, exibido pela Record TV, ganhará uma nova temporada. A partir do dia 5 de fevereiro Ticiane Pinheiro apresentará novas famílias e histórias que prometem comover o telespectador, além de muita superação e, claro, algumas tretas, afinal ninguém é de ferro, né?
Enquanto os episódios novinhos não chegam, até o final deste mês serão exibidos os melhores momentos da última temporada, que foi ao ar no ano passado. Segundo a emissora essas reprises são uma espécie de esquenta para a nova edição.
O Troca de Esposas é um reality inspirado no Wife Swap e já foi produzido em mais de 20 países. Na Record TV a atração vai ao ar nas noites de quarta-feira, a partir das 22:30.