Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrada morta após ser atacada por um homem enquanto caminhava da estação de metrô até sua casa. Simone Silva, mãe da estudante, quebrou o silêncio ao conceder uma entrevista comovente ao Domingo Espetacular, da Record, onde falou sobre a morte trágica da filha.
“Eu não consigo tirar a minha filha um minuto da minha cabeça. Eu consigo sentir o cheiro dela”, disse a mãe. Em seguida, ao falar sobre a reação da filha, que lutou ao ser atacada pelo agressor, ela destaca: “Aquilo pra mim é uma defesa, tipo, ‘não me machuca, por favor, não me machuca’, tenho certeza que ela estava falando isso”.
Em seguida, lembrou da fala da filha: “‘Oh mãe, vamos fazer isso, vamos viajar, vou comprar uma casa grande e vai ter mais espaço pra gente’. Minha filha tinha planos de se formar, minha filha tinha tantos planos”.
Ainda mais, na entrevista, a mãe falou sobre a luta por justiça: “A gente tem que lutar contra isso, homem nenhum tem que fazer mal a mulher”, disse a mãe.
Bruna era formada em Turismo e fazia um mestrado em mudança social e participação política. Ela tinha um filho de 7 anos. Suspeito de cometer o crime foi encontrado morto dias após o corpo da mulher ser encontrado.
Leia mais: Quem é? Homem é encontrado morto no prédio do Ministério da Saúde
Veja o desabafo da mãe