Carla Vilhena critica Maju Coutinho por cobertura da morte de Jorge Fernando
Jornalista não gostou do tom feliz dado em matéria sobre diretor global

Jornalista não gostou do tom feliz dado em matéria sobre diretor global
Carla Vilhena usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28) para fazer fortes críticas a Maju Coutinho. O motivo seria a cobertura da morte do diretor Jorge Fernando durante o Jornal Hoje, da TV Globo.
Carla, que pediu demissão da Globo em 2018, não poupou palavras à ancora por seu modo de tratar uma notícia tão triste. “Sobre matéria da morte de Jorge Fernando: por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’”, iniciou Carla.
Interagindo com seus seguidores, Carla teceu comentários sobre Maju Coutinho. “Maju é linda e carismática, mas muita água tem que rolar para alguém ficar seguro na apresentação de um jornal ao vivo”, disse para um seguidor. “Maju Coutinho é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência”, disparou para outro.
Após a repercussão de suas críticas e comentários, Carla voltou a usar suas redes, mas desta vez para se desculpar. ‘O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”, encerrando o assunto.
Veja o vídeo ao qual Carla se refere: