Publicidade

Cariúcha afirma que Thais Fersoza garantiu trabalho por causa de Michel Teló: ‘Marido indicou’

A ex-Fazenda Cariúcha alfinetou Thais Fersoza, após a entrevista feita Rodriguinho no ‘Bate-Papo BBB’

Cariúcha e Thais Fersoza- SBT/TV Globo
Cariúcha e Thais Fersoza- SBT/TV Globo

Nesta quarta-feira, 28, a ex-Fazenda Cariúcha detonou a apresentadora do ‘Bate-Papo BBB’, Thais Fersoza, durante o programa “Fofocalizando”, após a global entrevistar o eliminado da semana,  Rodriguinho.

Publicidade

“Quando eu estava dentro de um reality [A Fazenda], ela me detonou aqui fora, me chamou de palavras horríveis. Thaís uma coisa, primeiro eu nem sei nem o que você está fazendo aí, porque você não tem esse talento todo, e nem com esse carisma”, afirmou a apresentadora do SBT.

A comunicadora ainda falou que Thais só apresenta o ‘Bate-Papo BBB’ por influência de Michel Teló: “Você nem se compara à Ana Clara, que é boa. Você tá aí no ‘QI’ ‘Quem Indica’. Ah maridinho me indicou tô aqui. Você não chegou pelo talento não, ah ela é atriz, que novela que você fez bombada, que ninguém lembra”.

Depois que terminou o programa, nas redes sociais, Cariúcha explicou o motivo de suas falas. Já não gostava, agora que eu fiquei sabendo que ela me detonou, eu tô te detonando querida, passa na fila do carisma e talento”, disse.

Veja:

 

Publicidade