Ícone do site

Ao vivo, Felipe Andreoli fica com a voz trêmula ao falar da morte de Rodrigo Rodrigues

Published 28/07/2020
Felipe Andreoli

Felipe Andreoli - Crédito: Reprodução / Globo

O apresentador Felipe Andreoli não conseguiu segurar a emoção ao dar a notícia da morte de Rodrigo Rodrigues durante o telejornal SP1, da Globo. Muito comovido com a despedida, ele ficou com a voz trêmula em vários momentos da edição ao vivo.

De forma singela, Felipe prestou a sua homenagem para o amigo ao levar o violão dele para a frente das câmeras. Rodrigo deixava o instrumento na redação para animar os colegas nos intervalos do trabalho.

“Quando ele vinha aqui, ele tocava esse violão para animar a gente com a sua conversa. O Rodrigo sempre foi um carioca de alma paulista, ele amava São Paulo, era apaixonado por São Paulo. E esse violão vai ficar para sempre na nossa redação. Eu tenho certeza que este violão vai sofrer tanta falta dele quanto a gente aqui. Ele está deixando poucos colegas, mas, na verdade, muitos amigos. É um cara que conquistou a gente demais. Toda a força aos familiares, aos amigos e aos nossos colegas jornalistas. A gente sempre vai lembrar de você com muito carinho, cara”, disse Felipe, que também exibiu uma reportagem com a trajetória do amigo na televisão.

No final do telejornal, as luzes do estúdio foram apagadas como uma forma de homenagem. 

LUTO

O apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV e da Globo, faleceu nesta terça-feira, 28/07, aos 45 anos de idade. Ele estava internado em coma na UTI de um hospital no Rio de Janeiro após realizar uma cirurgia no cérebro.

O jornalista estava se recuperando da Covid-19 quando precisou ser hospitalizado no último sábado com fortes dores de cabeça. Os médicos diagnosticaram que ele estava com trombose venosa cerebral e precisou ser operado.

Sair da versão mobile