Anne Lottermann fala sobre saída de Faustão da Band: ‘Nos preparou’
Anne Lottermann quebra silêncio sobre a saída de Faustão da Band e fala do desafio seguir na atração

Anne Lottermann quebra silêncio sobre a saída de Faustão da Band e fala do desafio seguir na atração
Anne Lottermann abre o jogo sobre a notícia de que Faustão está decidido a deixar a Band, emissora em que apresenta programa. Com a saída do apresentador, a comunicadora deve comandar atração ao lado de João Guilherme, filho de Fausto.
Apesar da notícia ter chocado a todos, Anne disse à coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo, que estava tudo combinado com o âncora. “Fausto nos preparou para assumir. Estava combinado desde o dia 1. Aprendi bastante nesse período e com o melhor comunicador”, disse.
“A gente costuma dizer que um ano e meio de programa na Band equivalem a sete anos de ‘Domingão’. É muito intenso”, completou. Ainda mais, Anne destacou que será um desafio seguir na atração. “Estou com um medo natural, mas um medo positivo, aquele que sentimos diante de uma novidade”, contou.
Por fim, vale lembrar que Faustão assinou contrato com a Band em 2021 e o acordo se encerraria apenas em 2026, que poderia ser renovado.
Ver essa foto no Instagram