Publicidade

Alice Wegmann conta que Marília Mendonça foi inspiração para ‘Rensga Hits!’

Apresentando o protagonismo feminino na música sertaneja, a série ‘Rensga Hits!’ teve Marília Mendonça como referência

Alice Wegmann como Raíssa em 'Rensga Hits!' - Foto: Divulgação/Globoplay
Alice Wegmann como Raíssa em ‘Rensga Hits!’ – Foto: Divulgação/Globoplay

A série ‘Rensga Hits!‘, da Globo, apresenta o protagonismo feminino na música sertaneja. Em entrevista ao ‘Gshow’, a atriz Alice Wegmann, que interpreta Raíssa Medeiros na trama, contou que a cantora Marília Mendonça (1995-2021) foi a principal inspiração para a criação da obra.

Publicidade

A morte da Marília impactou diretamente no nosso trabalho, porque todos nós gostávamos muito dela, que foi bússola e nossa maior referência“, relatou a protagonista de ‘Rensga Hits!’.

Foi um corte muito grande quando aconteceu. Ela tinha 26 anos, uma carreira muito sólida, estava cheia de músicas para lançar, era a maior cantora do Brasil, representava muito as mulheres. Carregamos a força dela conosco“, continuou Alice Wegmann.

Na época do acidente aéreo, que vitimou Marília Mendonça e todos os tripulantes do avião em novembro do ano passado, a atriz publicou uma homenagem a eterna rainha da sofrência, revelando ao público que a cantora deveria fazer uma participação na série.

‘Rensga Hits!’ teve seu primeiro episódio exibido na telinha da Globo na noite de quarta-feira, 04/08. Totalizando oito episódios, a série completa poderá ser assistida no Globoplay. Nomes como Rafa Kalimann e Deborah Secco também estão no elenco.

Publicidade

Veja a homenagem de Alice Wegmann para Marília Mendonça!

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques