‘A Grande Conquista’: Saiba quem foi o quarto eliminado da Mansão
Público de casa definiu quem deixaria ‘A Grande Conquista’ nesta semana; veja quem foi o escolhido para sair do jogo!

Público de casa definiu quem deixaria ‘A Grande Conquista’ nesta semana; veja quem foi o escolhido para sair do jogo!
O público de ‘A Grande Conquista’, reality da Record TV, escolheu mais um participante para deixar o jogo nesta quinta-feira, 15/06. Em uma disputa entre Ana Paula, Murilo Dias e Tiago Dionisio, apenas dois continuam no jogo.
Tudo começou com a formação da Zona de Risco na terça, 13/06, em uma votação marcada por atritos entre os donos da mansão. Ana foi quem recebeu a maioria dos votos na votação aberta na casa. Já Murilo foi o indicado dos donos.
Além deles, Bruno Tálamo também foi parar na berlinda, mas ele venceu a prova da virada e se livrou da possibilidade de deixar o jogo. No entanto, como de costume, quem vence a Prova da Virada escolhe outra pessoa para ocupar a terceira vaga na disputa pelo voto do público.
Assim, Tálamo indicou humorista Tiago Dionísio, que foi o escolhido do público para deixar o jogo, com 20,69%.
E pro Tiago Dionisio o jogo termina hoje (15) 🥹 #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/Pl6xmCb8CA
— A Grande Conquista (@agconquista) June 16, 2023