Publicidade

‘A Grande Conquista’: Após apontarem ‘elo fraco’, time perde R$ 20 mil

Em prova polêmica em ‘A Grande Conquista’, time perde valor guardado em caixa e espero resultado dos votos do público

Participantes de 'A Grande Conquista'. Reprodução/Record TV
Participantes de ‘A Grande Conquista’. Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira, 22/05, os confinados de ‘A Grande Conquista’, reality da Record TV, geraram um enorme climão ao apontarem ‘elo fraco’ entre seus aliados.

Publicidade

No ao vivo, os participantes se dividiram em grupos, cada um com quatro membros e com o valor de R$ 20 mil no caixa. Após definirem quem ficaria em qual grupo, eles tinham que apontar uma pessoa para ir direto para ala dos excluídos, já que com o número de participantes, os grupos ficaram com 5 pessoas.

No entanto, a justificativa deveria ser quem eles consideram ‘elos fracos’. Gyselle, Giulia, Bruno e Tiago Dionísio foram os nomeados e ficaram responsáveis por guiar a dinâmica. Para começar, os três primeiros escolheram dois times para vetar da disputa e o último, Tiago, apontou qual time deveria levar a grana.

Com isso, sobrou o grupo com Thiago Servo, Erick, Ana Paula e Faby, que acabaram sendo os derrotados da dinâmica, perdendo o dinheiro que tinham em caixa e ficando na mira do voto do público.

Aliás, agora, o telespectador decidirá qual será a consequência do grupo: perder o direito de colocar uma das Donas na ‘Zona de Risco’ ou perder o direito de colocar um dos moradores da mansão.

Publicidade