Publicidade

‘A Grande Conquista 2’: Vinigram detona sumiço de comida: ‘Falta de respeito’

Participantes apontaram o sumiço de ovos em ‘A Grande Conquista 2’, reality da Record, e detonaram a forma de dividir os alimentos

Vinigram em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Vinigram em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

A divisão da comida em ‘A Grande Conquista 2’ voltou a ser motivo de reclamações e talvez se torne argumento de votos na Zona de Risco. Isso porque conquisteiros notaram que ovos estão sumindo da cozinha. Na madrugada desta terça-feira, 14/05, Vinigram não gostou da situação e detonou esse tipo de postura.

Publicidade

“Como é que chega a esse ponto, velho? Se a gente vir [alguém escondendo alimento], tem que corrigir, mano. E tem que deixar isso claro para o Dono, isso tem que ser motivo de voto porque é falta de respeito com os outros”, disse ele em um desabafo com Fellipe.

Em seguida, Cel entrou na conversa e se pronunciou: “Realmente tem pessoas que não sabem que compartilhar é saber dividir. Tenham bom senso, peguem dois de cada”.

Vale lembrar que eles receberam cerca de 280 ovos na Mansão, que foram divididos de forma igual para casa confinado. “Fazendo os cálculos, 40, que é dois vezes 20, dois ovos para cada, 40 vezes 6 dá 240 e sobravam 40 ovos para fazer bolo, torta, qualquer coisa do tipo”, disseram.

Outro item que sumiu!

Publicidade