‘A Grande Conquista 2’: Hadad volta da Zona de Risco e alfineta rival

Após escapar da eliminação em ‘A Grande Conquista 2’, Hadad alfineta rival e diz que ela terá que o aturar no reality

Hadad em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Hadad em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

Hadad disputou a Zona de Risco desta semana em ‘A Grande Conquista 2’ e escapou da eliminação. O empresário disputou a berlinda com Fernando e Catia, mas ela foi azarada da semana e deixou o jogo com 27,92% dos votos. Após garantir mais alguns dias no jogo, Hadad comemorou e alfinetou uma de suas rivais.

Publicidade

Sentado ao lado de Any, com quem teve atritos nas últimas semanas, ele a afrontou e disse que ela terá que aturá-lo no jogo. “Voltei! Mais uma semana me aturando. Gostou?”, perguntou o rapaz em tom de deboche.

Ao ouvir a fala do rival, Any optou por não rebater e ficou quieta. Logo depois, ela foi consolado por Cel, que é seu aliado no jogo, já que ela também estava abalada com a vontade Fernando, que também é um adversário.

Vale lembrar que, ao revelar o resultado da Zona de Risco, Rachel Sheherazade tranquilizou Hadad, que foi o primeiro a ser salvo. Em seguida, a apresentadora revelou que Fernando garantiu mais uma semana e a eliminada foi Cátia.

Veja!

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.