Publicidade

‘A Grande Conquista 2’: Guipa aponta novo alvo para Zona de Risco; veja quem!

Acreditando que todos devem ser testados, Guipa aponta que conquisteira pode ser uma boa aposta para a Zona de Risco

Guipa em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Guipa em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

Na contagem regressiva para a formação de mais uma Zona de Risco em ‘A Grande Conquista 2’, Guipa revelou para Hadad quem é o melhor alvo do momento. Analisando os últimos acontecimentos no jogo e listando quem já foi para a berlinda, o jornalista defendeu a ideia de mirar em quem não se posiciona.

Publicidade

“Tudo isso por conta de uma pessoa que não se posiciona nas situações dela própria e tem que ficar, no Apontamento, buscando coisa dos outros”, disse. E Hadad concordou: “Eu penso que isso é um jogo, por que tenho que pensar que isso é coração? Não sou obrigado a pensar que isso é coração, e pensar em jogo 25 horas por dia, obrigado por isso, porque vim aqui para isso. Isso aqui é A Grande Conquista, estou conquistando o meu espaço”.

Em seguida, Guipa defendeu sua ideia: “Está muito claro para mim que as pessoas que têm que ser colocadas na Zona de Risco são as que utilizam de brigas de terceiro para se posicionar porque não tem posicionamento na casa. Tudo isso aconteceu porque eu estava tentando mostrar que tem uma pessoa que faz umas três, quatro semanas que se posiciona só em coisas dos outros para que tenha alguma coisa para se posicionar, fale: ‘estou conseguindo jogar’. Prefiro ter uma pessoa jogando comigo, que tenha posicionamento, embate”.

Novo alvo!

Por fim, ele explicou o motivo de focar na Taty neste semana: “Essa briga aconteceu por causa da Taty Pink e quem tem que ser testada na Zona de Risco é ela. Ela te colocou numa situação onde não viu a sua dor, ela citou a Any numa situação com você, sendo que a discussão era com você e ela, e não com a Any. Isso fica toda hora você indo para uma Zona de Risco, eu indo para a Zona de Risco, as pessoas que não têm posicionamento não vão”.

Publicidade