‘A Grande Conquista 2’: Fora do jogo, Lucas de Albú aponta próximo eliminado

Após ser eliminado de ‘A Grande Conquista 2’, Lucas de Albú analisou o jogo e apontou quem deve sair nesta semana

Lucas de Albú, ex-participante de 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Record TV
Lucas de Albú, ex-participante de ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Record TV

Lucas de Albú foi o sétimo eliminado de ‘A Grande Conquista 2’ e agora aponta quem deve ser o próximo a deixar o reality da Record TV. Fora do jogo, o ex-conquisteiro analisou as estratégias e ações do participante, e apontou quem são aqueles que estão fazendo ‘hora extra’ no jogo.

Publicidade

Sem medo de expor sua opinião, ele apontou Brenno como o próximo a sair do jogo e ainda chamou o adversário de ‘falso, covarde e incoerente’. E não parou por aí! Ele ainda detonou Rambo, apontando as falhas dele no jogo, por pregar algo e agir de forma diferente.

Por conta disso, de Albú afirmou que Rambo, Taty Pink e Hideo estão fazendo ‘hora extra’ no jogo e, por isso, merecem sair quanto antes. “Não se posicionam, não estão comprometidas com o jogo. Deveriam estar em casa já. Entre esses três, não quero que o Rambo ganhe de jeito nenhum”, disse.

Veja como foi a eliminação de Lucas de Albú!

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.