‘A Grande Conquista 2’: Fellipe opina sobre falta de posicionamento: ‘Não vou me calar’

Ao analisar postura no jogo em ‘A Grande Conquista 2’, Fellipe revelou que não pretende ignorar situações e vai se posicionar

Fellipe em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Fellipe em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

Em conversa séria com aliada em ‘A Grande Conquista 2’, reality da Record TV, Fellipe analisou a falta de postura dos adversários e revela que não pretende se calar no jogo. Sem medo de como o público pode reagir, o conquisteiro assumiu o risco e disse que se estiver errado pode ser julgado.

Publicidade

É uma oportunidade do público enxergar o que eu estou vendo, quando não me calo e falo. Eu não vou me calar, qualquer situação… Se eu ver, independente do contexto, se for delicado ou não, eu vou falar. E se eu estiver errado, o público que me julgue”, disse.

Vale lembrar que durante o final de semana os participantes do reality tiveram diversas tretas e Fellipe chegou a analisar a postura de Hadad, que teve vários conflitos, apontando uma ‘incoerência de personalidade’.

Veja os vídeos!

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.