‘A Grande Conquista 2’: Donos da semana assistem fofoca e definem voto

Após assistirem vídeo com as principais fofocas sobre eles em ‘A Grande Conquista 2, Fellipe e Guipa opinam sobre os participantes

Guipa e Fellipe em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Guipa e Fellipe em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

Os Donos da Mansão desta semana em ‘A Grande Conquista 2’, Fellipe e Guipa, assistiram um vídeo com as principais fofocas sobre eles e opinaram sobre os participantes. Horas mais tarde, eles bateram o martelo de decidiram quem será o indicado da semana.

Publicidade

No telão, foram exibidos vídeos de Hadad, de Albú e Guipa, onde a dupla apontou que o PM já havia mostrado incoerências no jogo. Ainda no vídeo de Fellipe, Geni apareceu dizendo que ele procura encrenca na casa e que mostrava um discurso repetitivo.

Em seguida, o jornalista viu a conversa de Hideo, Geni e Rambo, onde o professor disse que gostaria de indicá-lo à berlinda. Lizi, Cel e Any também fofocaram sobre Guipa e o deixaram supreso ao revelarem que acreditavam na mudança dele no jogo.

Indicação da semana!

Apesar de terem assistido o vídeo e encontrarem motivos de votos, eles escolheram outro alvo: Fernando. Sem saber como será o Poder dessa semana, que Fernando ganhou durante a dinâmica, os Donos o escolheram como alvo e combinaram o discurso. Confira!

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.