Publicidade

‘A Grande Conquista 2’: Dona Geni chora ao tentar decidir voto: ‘Dói demais’

Com aliados como Donos da Mansão, Dona Geni não conseguiu segurar o choro ao ter que decidir em qual votar em ‘A Grande Conquista 2’

Vinigram e Geni em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Vinigram e Geni em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

Mais uma Zona de Risco será formada nesta terça-feira, 21/05, em ‘A Grande Conquista 2’ e os participantes já estão apontando em quem deve votar. Apesar de parecer uma escolha fácil, para Dona Geni é algo que ‘dói bastante’. Isso porque dois de seus aliados se tornaram os Donos da Mansão nesta semana e ela terá que votar em um deles.

Publicidade

Nesta segunda, 20/05, ela desabafou com Vinigram e caiu no choro: “Ninguém vai sofrer mais do que eu”. E completou: “O Kaio, eu tenho um amor por ele de filho. É aquele carinho, era fã dele e da esposa dele. Gosto demais”, afirmou.

Ao ver o quanto ela está abalada com a escolha que deve fazer, ele sugeriu que ela conversasse com Kaio e Hadad. “É jogo, infelizmente esse é o momento em que a gente se posiciona. O melhor nesses casos é jogar aberto”.

Outras opções!

Além de precisar indicar um dos donos para a berlinda, a casa também vota em outro participante para completar a Zona de Risco. Já pensando nesse segundo voto, Geni pode usar a sujeira na churrasqueira da Mansão como uma desculpa. Irritada com a desordem, ela disse para Cel: “Tô esperando [limparem]. E vou me pronunciar. Amanha, ainda quero que esteja sujo”.

Publicidade