‘A Grande Conquista 2’: Baronesa cai no choro após perder Prova da Virada: ‘Estou pagando’

Disputando a primeira Zona de Risco na Mansão de ‘A Grande Conquista 2’, Baronesa perdeu a chance de escapar da berlinda e chorou

Baronesa em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Baronesa em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

A noite desta quarta-feira, 15/05, foi agitada em ‘A Grande Conquista 2’, com Baronesa, Bruno e Rambo disputando a Prova da Virada. O trio foi parar na Zona de Risco e quem vencesse a disputa deixaria a berlinda. Rambo foi o sortudo da noite e garantiu mais uma semana na casa.

Publicidade

Abalada por ter perdido a prova e continuado da Zona de Risco, Baronesa chorou. “Fiz o que meu coração mandou e estou pagando por isso. Espero que o público veja. Você foi sensato na sua escolha, se não escolhesse ele [Guipa], ia falar para você que não estaria sendo sensato ao que vocês estão vivendo aqui. Fala muito sobre eles [Guipa e Bruno]. Se tiver que ir embora, vou com a cabeça erguida. Nunca vou deixar de ser quem eu sou”, disse.

Ao vencer a prova, Rambo teve que escolher outro participante para disputar o voto do público em seu lugar, o escolhido foi o Guipa. “Tenho certeza de que o Brasil vai ser justo e você vai voltar. A situação sou eu e o Bruno. Se eu estiver falando a verdade, que eu permaneça, se não estiver falando, que ele permaneça. Quem sair tem que ter uma ideia do que aconteceu e buscar ser melhor. Agora você tem que ficar”, disse o escolhido.

Apesar de ter admitido que não tem medo de sair do programa, Bruno chorou muito no quarto após a prova.

Veja!

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Mais Novela.