‘A Grande Conquista 2’: Após escaparem da eliminação, Guipa e Hadad brigam com Brenno

Guipa e Hadad disputaram a Zona de Risco com Lucas de Albú e tiveram a chance de seguir no jogo; saiba mais detalhes!

Brenno, Guipa e Hadad em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Instagram
Brenno, Guipa e Hadad em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Instagram

Lucas de Albú foi eliminado de ‘A Grande Conquista 2’, garantindo mais uma semana de Guipa e Hadad no reality da Record TV. Após escaparem da berlinda, a dupla não ficou quieta e brigaram com Brenno, que foi um dos donos da semana que formou a Zona de Risco da semana.

Publicidade

Tudo começou com o jornalista citando o fato de que Brenno disse que sua única opção de voto era Geni, mas no ao vivo indicou de Albú, o eliminado. “Não tenho briga com o Rambo, é uma coisa unilateral. Sabe qual pergunta eu queria que Rachel fizesse? Qual sentimento que você tem do Brenno? Raiva? Não! Vergonha alheia! Passou uma vergonha na academia em rede internacional“, disse Guipa.

Brenno não ficou calado e fez questão de provocar Hadad, que não deixou passar e respondeu: “Palestrinha, agora vai dar palestra, meu Deus… nunca entendo nada, sei que nada sei“.

Vale lembrar que Guipa foi para a Zona de Risco após ser o mais votado da Mansão. Já Hadad foi para a berlinda após Brenno vencer a Prova da Virada e trocar de lugar com ele.

Veja a eliminação de Lucas!

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.