Resumo de Éramos Seis, hoje, 12/10

João aparece no armazém e Shirley se desespera
João Aranha (Caco Ciocler)
João Aranha (Caco Ciocler) | Foto: Globo/Raquel Cunha
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Lola (Gloria Pires) tenta não discutir com Júlio (Antonio Calloni) e disfarça quando Clotilde (Simone Spoladore) se aproxima. Alfredo (Pedro Sol) ironiza Júlio, e Lola se preocupa. Olga (Maria Eduardo de Carvalho) reclama de Julinho (Davi de Oliveira) trazer Jagunço para entregar a encomenda de Lola. 

Julinho vai atrás de Jagunço ao ver o animal ser capturado pela carrocinha. Gusmões (Stepan Nercessian) alerta Almeida (Ricardo Pereira) sobre Rosaura. Genu (Kelzy Ecard) vasculha o paletó de Virgulino (Kiko Mascarenhas). Julinho recupera Jagunço, mas percebe que perdeu o dinheiro da encomenda de Lola. 

Olga pensa em procurar Zeca (Eduardo Sterblitch). Assad (Werner Schünemann) convida Júlio para jantar em sua casa. Almeida recebe uma intimação judicial. João (Caco Ciocler) aparece no armazém e Shirley (Barbara Reis) se desespera. Zeca avisa a Neves (Breno Nina) que voltará para Itapetininga. Clóvis cumprimenta Virgulino ao vê-lo chegar ao hotel. Olga vai atrás de Zeca e é abordada por um ladrão.

Veja mais

Últimas Notícias