Claudia Leitte brilha no CarnaUol e dá o pontapé inicial na folia paulista

Cantora agitou público de São Paulo em festival que ainda contou com Simone & Simaria, IZA e Luísa Sonza
Claudia Leitte | Foto: Divulgação/ Flavio Moraes
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

No último sábado (8), o Jockey Club de São Paulo recebeu cerca de 40 mil foliões para o Carnauol, tradicional festa que é vista como o início das comemorações do Carnaval de São Paulo. Nem mesmo a previsão de chuva, que milagrosamente não caiu no espaço localizado na zona sul da capital paulista, afastou o público que desde o meio dia aguardava os shows de um time de primeira linha e formado, em sua maioria, por mulheres.

IZA | Foto: Divulgação/ Flavio Moraes

Banda Eva com participação do É o Tchan deram o tom do axé clássico dos anos 90 ao abrir o evento, seguido de Luísa Sonza e Iza com os principais hits do pop/funk atuais e que acumulam milhões de execuções nas plataformas de streaming, aquecendo o público para as irmãs Simone & e Simaria.

Luísa Sonza| Foto: Divulgação/ Flavio Moraes

Com o chegar da noite, a dupla entoou seus principais sucessos, como “Regime Fechado”, “126 Cabides” e o novo sucesso, a sofrência “Amoreco”, lançada na última sexta-feira. “Com essa mistura de tanto artista talentoso, nesse evento maravilhoso, só tenho que agradecer a Deus”, disse Simaria sobre fazer parte do lineup tão mixto do festival. “Essa mistura de som, de artistas, agrada todo mundo, aí o evento sai falado” emendou Simaria, afirmando estar muito feliz da presença da dupla ali.

Simone & Simaria | Foto: Divulgação/ Flavio Moraes
Simone & Simaria | Foto: Divulgação/ Flavio Moraes

Ainda na conversa, feita com exclusividade pelo Portal Márcia Piovesan, as coleguinhas falaram da expectativa da gravação do DVD “Bar das Coleguinhas 2”, que será gravado em São Paulo nesta semana. “Está muito a cara do povo. É a história de vocês. Está de arrepiar”, afirmou Simone. Já Simaria disse que a ansiedade para o registro do projeto é tão grande que mal conseguiu dormir nos últimos dias.

Encerrando a noite em grande estilo, Claudia Leitte preparou algumas surpresas para o público. O show foi de menor duração que o habitual da estrela, mas não faltaram hits. “A gente tem uma hora só, o festival é gigante, as pessoas estão aqui desde cedo, então vou acabar de arrancar o couro deles”, brincou. “Estou efetivamente começando meu carnaval, a gente se programou para dar o start hoje aqui.”, celebrou a artista, que recebeu o Portal Márcia Piovesan com exclusividade em seu camarim e prometeu algumas novidades para seus blocos agora em 2020.

“Este ano a parada será mais tecnológica, meu Carnaval sempre tem uma mensagem para entregar, mesmo que seja subliminar no meio da diversão, da alegria. Óbvio que tenho algumas surpresas, vou fazer umas coisas loucas, mas vai ser artisticamente bonito, desafiador para mim, mas que mulher não é desafiada?”, afirma a cantora, que terá como tema em seus trios a força da mulher.

Claudia Leitte| Foto: Divulgação/ Flavio Moraes

A maratona de shows de Claudia, que incluíram dois concertos em menos de 12 horas entre sábado e domingo, é parte de sua rotina e ela entrega como se mantém saudável nesta época. “Beber muita água, alimentação saudável, nada que eu não tenha feito antes. Eu sei que as pessoas se impressionam com isso, mas eu me sinto preparada física e emocionalmente pra fazer isso durante toda a minha vida. Eu amo fazer isso.”, conclui a intérprete de “Perigosinha”, um dos principais hits da temporada.

Veja mais

Últimas Notícias