BBB20: Hadson recebe duras críticas de Patrícia Poeta no Mais Você

Ex-atleta se justificou sobre polêmica no BBB
Hadson e Patrícia Poeta | Foto: reprodução/Globo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Terceiro eliminado no BBB20, Hadson seguiu a tradição e foi bater um papo no programa “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (12). Na ausência de Ana Maria Braga, Patrícia Poeta assumiu o posto de tomar o café da manhã com o eliminado.

De início, ele aproveitou o espaço para se defender da acusação de criar a trama de fazer com que as mulheres traíssem seus namorados. “Vocês viram a origem da conversa, não fui eu que criei aquilo. Foi cada um falando um pedaço. Correto? Participei. Eu assumo. Tem horas que pode errar, tem horas que não. Eu assumo meu erro, não era pra ter falado aquilo. Não era nem comigo, eu estava muito focado em jogo que eu peguei isso de uma forma que não teve dimensão. Assumo meu erro”, disse.

Patrícia o interrompeu de imediato e soltou o verbo. “Jogo tem limite, né? Estamos falando de mulheres, mulheres comprometidas. Você não se tocou que o Brasil não ia ver? Você sugeriu um plano”, perguntou de volta. “Eu juro que não lembrava, é tão intenso que eu não lembro o que falei no dia anterior”, respondeu o ex-atleta.

A auto-estima de Hadson também foi questionada por Patrícia. “Você dizia que estava preparado para o paredão e tal. A sensação que dá é que você estava confinante. As mulheres dentro da casa e aqui fora achavam que você tinha excesso de autoestima. Você sentiu isso lá dentro?”, indagou.

Hadson se defendeu: “É questão de interpretação. Eu disse que se tivesse que ir pra dez paredões, eu iria. Eu fui julgado de uma forma, só interpretaram demais, tudo comigo foi mais”.

Veja mais

Últimas Notícias