Pedro Novaes e Joaquim Lopes comemoram Dia dos Pais

Pai e filho na ficção, atores fazem ensaio fotográfico para marcar a data
pedro novaes e joaquim lopes
Joaquim Lopes e Pedro Novaes comemoram Dia dos Pais nos bastidores de 'Malhação' | Foto: Globo/Paulo Belote
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Pedro Novaes e Joaquim Lopes vivem pai e filho em Malhação – Toda Forma de Amar e, nos bastidores, eles estabeleceram uma boa parceria. Por isso, para comemorar o Dia dos Pais, os atores fizeram um ensaio fotográfico que marca a data.

Ao falar do amigo e companheiro de cena, Pedro Novaes é direto: “Temos uma relação muito boa, que faz com que nosso trabalho seja sempre leve e divertido. Joca me dá muitos conselhos, aprendo demais com ele e isso é muito valioso para mim como ator”.

E Joaquim Lopes também analisa a parceria com o filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes: “Pedro é um ser humano completamente fora da curva, especial mesmo. Tive muita sorte de tê-lo como filho no meu primeiro papel de pai”.  

Quanto aos personagens, eles só entram em conflito quando o assunto é a guarda de Nina. Apaixonado por Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica da criança adotada por sua família, Filipe defende que os pais devem entrar num acordo com a moça em vez de insistir na disputa judicial. “Acho que eles deveriam escutar um pouco mais a posição do Filipe nessa história, conversar com calma. Sempre que se juntam para falar sobre o assunto entram em discussão e não resolvem nada”, opina Pedro.

Joaquim conta que em sua casa sempre houve muito espeço para o diálogo e que seu personagem e Lígia (Paloma Duarte) estão sempre abertos a conversar, mas muitas vezes não conseguem enxergar a situação além do ponto de vista deles.  “Acredito que a criação de um ambiente disponível a ouvir o outro facilita muito a resolver qualquer questão com sabedoria. Espero que eles se entendam logo e resolvam essa situação de forma que seja bom para todos”, sugere o ator.

Veja mais

Últimas Notícias