Família Lemos vai à praia

Mais de 100 pessoas foram envolvidas nas gravações em Santos
Família Lemos na praia de Santos
Família Lemos na praia de Santos | Foto: Globo/Raquel Cunha
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Em cenas de Éramos Seis que estão prevista para ir ao ar a partir de hoje, dia 22, Júlio (Antonio Calloni) leva toda família para a praia só para agradar a mãe, Dona Marlene (Walderez de Barros), que ele convidou para passar uma temporada em sua casa. Tudo porque ele está desesperado para conseguir 50 contos de réis e se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Ele espera que a mãe lhe empreste o dinheiro.

Quem não gosta nada da presença da sogra é Lola (Gloria Pires), que a considera uma pessoa difícil de lidar. No entanto, ela vai ter que enfrentar a presença da mãe de Júlio, que cisma de ir à praia. Assim, todos seguem de trem para Santos, levando até o cachorro Jagunço. E para chegar à praia, a família Lemos ainda pega um bonde. 

As gravações de toda a maratona deles foi gravada em Santos, na Praia do José Menino, em uma das primeiras semanas de gravação da novela. Uma equipe de mais de 100 pessoas foi responsável por essa externa, que contou com cerca de 40 figurantes, carros de época e um cenário com detalhes cuidados pela produção de arte, que levou os santistas a uma verdadeira viagem no tempo.

Veja mais

Últimas Notícias